26 de dez. de 2011

ENSAIO: "SHAMBALLA"


SHAMBALLA

Chega de reencarnação
Decisão muito séria de todo o comando estelar está em andamento em nosso planeta e trata-se de um verdadeiro impulso rumo aos avanços evolutivos no mundo físico,em especial no sistema solar: o processo chamado de reencarnação deixa de existir em nossas vidas. Oque significa isto?
Esta pode ser sua última experiência no planeta, habitando um corpo atômico! Muito já disse sobre a desgraça que nós humanos projetamos ao mundo astral:medo, auto-piedade, preguiça, fúria.......mas talvez não tenha ficado muito claro a questão do corpo astral, esta parte de nós que se torna plenamente viva e consciente assim que morremos para o corpo físico.
Reptilianos, grays e tantos outros que habitam um corpo atômico, não são comparáveis a nós. Somos fragmentados e duais. Vivemos em dois mundos dentro da experiência terrena. Mas é bom refrescar a memória para o seguinte fato: seu corpo astral está atuando neste exato momento...não é que ele entrará em ação após a morte. No ato da leitura, por exemplo, aonde estamos plenamente conectados com o presente, o corpo astral está calmo e muito mais uniforme. Ele chega a se tornar parecido com o corpo físico e para os videntes(neste momento) nossa configuração energética é um campo luminoso e incandescente bem harmonioso. Mas em geral este corpo é uma massa fotônica caótica e mutante. Após a morte atômica, o ser divino reconhece seu novo corpo e um novo ambiente de vida. Pois bem: é esta cadeia de eventos, de indas e vindas, que está terminando.
Filmes como “Nosso Lar”, de cunho espírita, exemplificam bem uma possibilidade de vida após a morte, uma vida que estamos levando a milhares de anos.
Mas a vida evolui e todo o universo chamado de físico está começando novos arranjos. Deixaremos de possuir um corpo atômico neste molde atual, haverá a tão esperada fusão de físico e astral. Nos tornaremos unos novamente e avançaremos a dimensões superiores!

Mestres ascensionados e shamballa
O grande despertar espiritual de uma boa parcela dos ocidentais está ligado ao Mestre Saint Germain e a todos os outros Mestres que compõem a aliança de seres que evoluíram enquanto humanos. São seres que experimentaram, como ainda fazemos, a cadeia cármica da reencarnação. Mas lembraram com impecabilidade de quem são e agiram de tal maneira em sua última vida, que muitos, após a morte, desapareceram do planeta físico. Não ocorreu a morte do corpo atômico,este foi transmutado(na hora desejada) e devolvido ao mar energético da mãe terra. Ascensionaram! Deixaram de renascer em corpo astral e avançaram para vivências superiores.
Possuem um verdadeiro amor por todos nós. Somos irmãos e eu em particular, tenho verdadeira adoração pelos ensinamentos do EU SOU.
Aqui vai uma crítica: é um erro dizer que os mestres ascensionados estão confinados na terceira dimensão...em plano astral superior! Grandes personalidades, as quais tenho grande respeito, estão equivocadas. Exemplo: Omraam Aivanhov e todos que se comunicam através do site autres dimensions!!!!
Mestres Ascensionados decidiram permanecer na egrégora terrestre para nos ajudar. Nada impede que algum deles esteja em outra galáxia agora em algum tipo de auxílio à outra civilização...são seres que já conquistaram certa independência.
Shamballa é a cidade que todos eles construíram em altíssima e sutil esfera energética do plano astral...através do pensamento(óbvio)!
Shamballa é um verdadeiro entreposto galáctico.
Devemos lembrar que milhões de seres estão agora em campos de percepção totalmente inconcebíveis a nós. Somos invisíveis a eles e vice-versa. Mas estes sabem de nós e de nossa luta. E quando desejam nos entender e conhecer, são obrigados a construir corpos mais densos. Saem da condição de altíssimas energias e velocidades para tecer o fóton. Mas nunca chegam na estrutura atômica, é carga muito pesada e polarizada! Por isso Shamballa recebe seres de diversidade inacreditável.
E uma das maiores responsabilidades destes tantos seres amorosos, é dar a notícia a quem morre por aqui, que chegou o fim de um ciclo! Dependendo da evolução alcançada em vida, o ser pode entender e sentir num segundo tudo oque anda acontecendo por aqui e talvez decidir ficar em shamballa e se unir ao comando estelar.
Mas saibam que a grande maioria deverá ser encaminhada a reencarnações em outros planetas físicos. Estes foram tão perdidos e desconectados em vida,que assim que morrem ficam mais tontos ainda e necessitam de todo o auxílio possível.
Só que desta vez, as regras astrais vividas e conhecidas pelo espiritismo(por exemplo) não valem mais: após a morte devemos tomar conhecimento das ações no planeta através de consciências mais evoluídas e que estão há anos por aqui já em auxílio nesta bela transição chamada de nova era!



2 comentários:

  1. Ricardo, excelente seu Blog! Amei!
    E vim até aqui de maneira interessante. Estava pensando sobre um assunto específico, querendo pesquisá-lo...Acabei de vir de uma aula de astronomia e entrei no seu Blog. E eis que a primeira matéria que li aqui(antes desta, sobre astronomia), era justamente sobre aquilo que pretendia pesquisar.
    E este texto, 'Shamballa', está tão exato,'suscintamente' tão claro...me deixou até sem palavras.
    Parabéns pelo Blog! Grande Abraço, Blue

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Eu também tenho uma admiração e respeito pela doutrina do "Eu Sou", acho que é por aí mesmo e você colocou muito bem.

    Abraço xD

    ResponderExcluir